Home Notícias Associação dos Estudantes Universitários
Associação dos Estudantes Universitários PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Fevereiro de 2009 11:59

A Câmara Municipal aprovou na reunião ordinária do dia 09 de fevereiro o Projeto de Lei CM-01/20009, que “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE LAGOA DA PRATA”, com sede à Rua Santa Catarina, sem n.º (Terminal Rodoviário), centro, neste Município, o projeto para segue para sanção do Prefeito Municipal.

Segundo o autor do projeto Vereador Paulinho Despachante e a Associação dos Estudantes Universitários de Lagoa da Prata foi fundada no dia 29 de março de 2008 e foi inscrita no CNPJ no dia 25/07/2008, no Município de Lagoa da Prata – MG, portanto, há mais de 06 (seis) meses, com sede própria nesta cidade, conforme pede a Lei.

A Associação acima citada tem como objetivo em seu Estatuto Social: firmar convênios com entidades de direito público ou privado com o especial fim de subsidiar o transporte coletivo de estudantes universitários que freqüentem faculdades e universidades dentro e fora do Município de Lagoa da Prata; desenvolver cursos de qualificação profissional a estudantes desempregados, pré-vestibulando; etc...

Última atualização em Ter, 10 de Fevereiro de 2009 12:44

Copyright © 2014 Câmara Municipal de Lagoa da Prata. Todos os direitos reservados.