Resultado - Concurso Público Para Provimento de Cargos

“CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA DA PRATA, MINAS GERAIS - Edital 01/2016.

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que encontra-se disponível no Quadro de Avisos da Câmara Municipal, aqui no site da Câmara e da FUMARC, www.fumarc.org.br, para consulta e acompanhamento pelos candidatos e interessados o Resultado Final com classificação, após recursos contra Gabaritos e Questões da Prova Objetiva.

Abre-se prazo para recurso previsto na alínea “e”, item 11.1, nos termos do item 11 do Edital 01/2016.

Veja aqui o Resultado do Concurso.

Lagoa da Prata, 2017 de outubro de 2016

Quelli Cássia Couto